Quem sou eu

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 3 de julho de 2010

Reciclando

Essa 
Porquinha fofa é minha ultima criação. Bernadete vai ao Beto Carreiro, muito  estilosa vestiu se com as cores da moda (KKKKKK) e esta juntando um dinheirinho pra ir ao Parque de diversões.
Essa bichinha nasceu de um porquinho de cerâmica desses de  1,99, já estava meio detonado e com um furo na barriga ( da ultima vez que o enchi meu gato comprou um celular novo) e mais um monte de pedacinhos de pano que vou juntando em uma caixa. Nariz de botão, rabinho dourado e uma flor de fuxico fazem esse visual.
 Mais exemplo de reciclagem!!!

Esse rabinho dourado é um charme!!!!!

4 comentários:

  1. Excelente ideia, ficou lindo demais. original.

    ResponderExcluir
  2. Ola,querida estou passando para agradece pela visita e deseja um feliz Domingo e uma otima semana.Bejs Naria f.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um aqui em casa, de barriga aberta. Vou copiar a ideia.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga, parabéns!! pela criatividade.
    Bejos
    Lia

    ResponderExcluir