Quem sou eu

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fraldinhos do Heitor!!

Cegonha pra avisar que um menino esta chegando.

O proprio Heitor e sua mamadeira.

H de Heitor.

Começando um Zoologico.

6 comentários:

  1. Oi passei pra deixar um abraço pelo dia do amigo abraços da Leila

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga

    vim te dar um abração de amiga! e conhecer seu cantinho ,
    lindo trabalho, faça-me uma visita.

    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga arteira rs rs, amei seu blog e suas pinturas estão poderosas hein, ja sou sua seguidora querida:)
    Bjim e ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Adorei sua pintura!!! que mimo!!!! Adorei conhecer seu trabalho, já sou sua seguidora!!! Venha conhecer meu blog tb!!!

    Bjinhos ;p

    ResponderExcluir
  5. Eliane, seus trabalhos são lindos e vc parece uma pessoa muito meiga! vou seguir seu blog. Quer visitar e quem sabe seguir o meu? Deus abençoe seu trabalho
    http://coisaboapintar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eliane, será que você poderia postar os riscos para podermos copiá-los.?

    ResponderExcluir