Quem sou eu

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Joana a joaninha.

Joana a joaninha, menina antenada e ecologicamente correta guarda com carinho aquele monte de sacolinha e sacos que acabamos trazendo do mercado. Ela esta doidinha pra lhe conhecer!!!!!!!

6 comentários:

  1. Que linda essa Joana Joninha, que guarda sacolinhas
    bjos
    Yoyo

    ResponderExcluir
  2. Hola Eliane.. preciosos trabajos .. felicitaciones un beso grande

    ResponderExcluir
  3. eu juro que eu queria uma joaninha fofa assim
    rsrs
    lindinha
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu trabalho!
    já estou te seguindo!
    Dê uma forcinha no meu novo blog de artesanato
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com
    Tem concurso cultural lá também!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eliane, quanto capricho e bom gosto em tudo que vi por aqui! Parabéns!
    Venha me visitar!
    Bjocas.

    ResponderExcluir