Quem sou eu

Minha foto
Tenho 43 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mais tintas





4 comentários:

  1. Eliane, os trabalhos são muito belos, muito agradáveis aos olhos, mas este cisne amarelo se destaca de todos.

    De seu comentário em meu blog: Eliane, dar tempo ao tempo, é isso que o Bronson deve fazer; mas não faço idéia do que ocorrerá na sequencia. Obrigado por seu comentário e o carinho com que trata o meu trabalho.

    Abraço do Jefhcardoso e obrigado pelos votos de apoio!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, vim agradecer a visita lá no Blog... pois é... eu sou assim mesmo... um turbilhão numa só... acho que sempre vivo assim... hehehe beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do seu trabalho, amiga
    Bjo no core

    ResponderExcluir
  4. Eliane a galinha e o cisne me encantaram. :)
    Bjs

    ResponderExcluir